segunda-feira, 26 de março de 2012

PERDEMOS UMA BATALHA MAS NÃO A GUERRA

Ibirubá

  saudação. O Revelação não se deu bem nos jogos de ida da fase final do Municipal de Campo no domingo no estádio Francisco Emílio Trein. Infelizmente foram duas derrotas nos dois jogos. Mas, com diz o gaucho, “não tá morto que peleia”, e no próximo final de semana vamos a fora. Nos Aspirantes a derrota foi de 2 x 0 para o Florestal, e no Principal, de 1 x 0.

   charanga Mesmo contando com o apoio da charanga e de uma grande torcida, em campo as coisas não deram certo. No Principal, dá pra se dizer até que não tivemos sorte, já que duas bolas foram chutadas no travessão, e em outras duas o goleiro adversário salvou. A direção segue confiante na possibilidade da conquista do título, já que a diferença é mínima. Uma vitória por 1 x 0 dá o título ao Revelação no Principal. Por isso, ninguém jogou a toalha. Afinal, nas últimas duas decisões, nas partidas finais, sempre jogamos melhor, mas era preciso tirar uma diferença de dois gols. Agora, um basta. No Aspirante a situação é um pouco mais complicada, pois é preciso fazer 3 gols de diferença. Mas, da mesma forma, nem tudo está perdido e a equipe vai tentar fazer a parte que lhe cabe.

  torcedor tigrinho  Se os jogadores de conscientizarem que é possível, nós vamos conseguir, contando com o apoio da torcida que mais cresce em Ibirubá. As crianças, os nossos tigrinhos, também estão confiantes. Já dá para garantir que atualmente o Revelação tem a maior torcida da cidade, embora a equipe tenha apenas 6 anos de fundação. Temos a semana inteira para a mobilização. Com cada um fazendo a sua parte, teremos no próximo domingo a maior festa já feita por um campeão municipal.

Um comentário: