domingo, 20 de fevereiro de 2011

REVELAÇÃO BATE IPIRANGA E JÁ É SEGUNDO

Ibirubá

   Reve x Ipi A equipe precisava dar uma resposta positiva para a direção e aos seus torcedores depois de dois resultados não muito satisfatórios. E deu. A vítima acabou sendo o Ipiranga no sábado a tarde no Francisco Emílio Trein. Jogando melhor desde o início, não demorou para sair o primeiro gol do time laranja. Aos 10 minutos, em jogada trabalhada, Márcio recebeu passe de Jade e abriu o marcador. Ainda na primeira etapa outras situações foram criadas mas o gol não saiu. Na segunda etapa aos 12 minutos, Jade faria o 2 x 0. Depois disso a equipe passou a tocar mais a bola e explorar os contraataques já que o Ipiranga se jogou para cima. Aos 31, em cobrança de escanteio através de Canelinha saiu o gol do adversário, com um gol olímpico. Porém, isso não foi suficiente para abalar o Revelação que segurou o resultado de 2 x 1 e com isso subiu na tabela estando em segundo lugar com 13 pontos, um a menos que o líder Florestal, que perdeu no domingo para o Vila Nova por 2 x 1. O time tem condições de terminar a fase de classificação em primeiro lugar. Basta vencer os dois jogos que ainda restam. A próxima partida será em casa diante do União Hermany, sendo que o encerramento da fase acontece dia 6 de março contra o Bangu, no Alfredo Kunz.

FICHA TÉCNICA;

IPIRANGA ( 1 ) – Braitembach, Tiaguinho(Márcio Horst), Dênis, Gustavo e Égler(Émerson), Ricardo, Maizena, Anderson(Renatinho), e Daniel, Canelinha e Espírito. Técnico Garrincha.

REVELAÇÃO (2 )- Evandro, Tomas, Régis, Macarine e Róbi. Cidi(Riordon), Leitão(Marcelinho), Fabio Wiedmann(Cássio) e Gustavinho(Givago), Márcio e Jade(Paulinho). Técnico Gudi.

ARBITRAGEM: Marcos Fagundes, com Hermes da Silva e Gélson Ribas.

LOCAL: Estádio Francisco Emílio Trein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário