sábado, 29 de janeiro de 2011

REVELAÇÃO É 100% NO PRINCIPAL

Ibirubá

   Goleiro Evandro A única equipe que venceu todas as partidas no Municipal de Campo é o Revelação. São três jogos, com três vitórias. Além disso tem o ataque mais positivo( 9 gols marcados) e a defesa menos vazada( 3 gols) da competição. De quebra conta ainda com o artilheiro do campeonato, Gustavinho, com 5 gols. Para atingir estes números a equipe do Revelação teve que suar bastante neste sábado, dia 29, pois enfrentou um adversário que deu bastante trabalho, principalmente pelos erros cometidos na primeira etapa. E, como um bom time precisa também de sorte, o União São Lucas perdeu um penalte, chutado para fora por Cléber, quando o jogo ainda estava 0 x 0. Ainda na primeira etapa, aos 49 minutos, Fabio Wiedmann abriu o placar para o Revelação. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o União empatou através de Fábio Quadros. Porém, aos 9, Gustavinho ampliou para 2 x 1, e aos 28, Fabinho Wilke fazia 3 x 1 para o Revelação. No final ainda aconteceriam as expulsões de Cléber, do União e Fábio Wiedmann do Revelação. Para fechar, Evandro(foto acima) ainda defendeu um penalte cobrado por Moresco. Com a vitória o Revelação foi a 9 pontos e assumiu a liderança do certame, antes dos jogos de domingo. Um dos destaques da equipe foi Róbi(foto abaixo), que improvisado na lateral esquerda deixou boa impressão e mostrou que pode ser aproveitado na equipe Principal sempre que houver necessidade. A próxima partida será dia 06 de fevereiro diante do Florestal.

Róbi-entrevista FICHA TÉCNICA:

REVELAÇÃO ( 3 ) – Evandro, Tômas, Fedéco, Régis e Róbi, Sidi(Borba), Fábio Wiedmann, Márcio e Gustavinho, Fabinho Wilke(Marcelinho) e Lucas(Jade). Técnico Gudi.

UNIÃO SÃO LUCAS ( 1 ) – Jonatan, Tiago(Marcelino), Chico, Tito e Diogo(Rafinha), Rafael, Batata, Cléber e Clebinho(Catatau), Moresco e Fábio Quadros. Técnico Paulinho Dal Castel.

ARBITRAGEM: Arlei Kuzller, com João Batista e Altemir Graef.

LOCAL: Estádio Beno Francisco Kuffel, o Laranjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário