quarta-feira, 13 de abril de 2011

REVELAÇÃO NA FINAL MAIS UMA VEZ

Ibirubá

   Torcedor O torcedor da Associação Esportiva Revelação está eufórico mais uma vez. Isso se deve a participação da equipe em mais uma final do municipal de campo, a exemplo do que aconteceu em 2007, quando foi campeão, e 2010 quando ficou com o vice campeonato. Mais uma vez a torcida fez a diferença e apoiou a equipe durante toda a partida.

 Final do jogo A vaga foi conseguida no sábado a tarde no Estádio Laranjão, quando a equipe venceu o Bangú com folga, fazendo 4 x 1 no adversário. A goleada começou a ser construída aos 15 minutos do primeiro tempo através de Régis, que marcou seu primeiro gol no campeonato. Aos 36 o Bangú empatou em um lance onde o atacante Barbosa fez falta sobre o goleiro Evandro, que depois de ser atingido pelo jogador adversário, soltou a bola que foi para o fundo da rede. Com o choque, Evandro ficou desacordado e foi conduzido ao HPS, sendo substituido por Luiz Henrique. Mas, foi no segundo tempo que os gols sairam em profusão. Aos 24, Márcio fez 2x1. Jade, que entrara a pouco ampliou aos 31, e Robi, aos 42 compeltou a goleada. Com os resultados da fase semifinal, o Revelação se credenciou a disputar as finais jogando por 2 resultados iguais. O primeiro jogo será no domingo no Estádio Francisco Emílio Trein. A decisão será no dia 24, domingo de Páscoa no estádio Carlos Jacob Simon.

FICHA TÉCNICA:

REVELAÇÃO ( 4) – Evandro, Tômas, Fedéco, Régis e Róbi, Xuxu, Cidi, Leitão(Givago), Fábio Wiedman(Juliano), Lucas(Jade) e Márcio(Cássio). Técnico; Gudi.

BANGÚ ( 1 ) – Samuel, Jonas Wahys, César, Duduzão e Gílson(Etto), Dudu, Espeto(Pinga), Júnior e Chiquinho(Cassiano), Barbosa e Géferson(Diogo). Técnico: Flavinho.

ARBITRAGEM: Marcos Fagundes, com Jair Vieira e João Carlos dos Santos.

RENDA; R$ 1.970,00

LOCAL: Estádio Beno Francisco Kuffel, o Laranjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário